No final da tarde desse domingo, um acidente envolvendo um carro e uma moto chamou a atenção de quem passava pela Rua Barão de Mesquita, no Grajaú. Segundo informações de quem estava no local, um Siena reduziu a velocidade para estacionar em uma vaga em frente a um restaurante. Uma moto que vinha logo atrás, em alta velocidade, e não conseguiu frear, batendo na traseira do carro. O vidro de trás do Siena ficou estilhaçado. Uma segunda moto, aparentemente com primos das vitimas, parou para prestar socorro. Muitos curiosos se aglomeravam em volta dos corpos. O motorista da moto sofreu fratura exposta no ombro e sua namorada, algumas escoriações.
Uma senhora que estava almoçando no restaurante narrou o acontecimento.
- Eu estava almoçando com a minha família aqui no restaurante, estava distraída, só ouvi o barulho e vim correndo saber o que aconteceu. As duas pessoas da moto entraram no carro. Eles caíram no chão, vi que a menina pareceu bastante preocupada com o namorado, que caiu longe dela. Pelo que vi, ele pareceu mais machucado.
Os dois ocupantes da moto usavam capacetes. Andréia, motorista do carro, ficou nervosa com a situação:
- Eu vi que os dois estavam atrás de mim, mas não imaginei que eles fossem bater. Eu estava reduzindo a velocidade porque ia entrar na vaga, liguei a seta, mas acho que eles não viram e acabaram batendo. Fiquei sem reação quando os vi muito próximo. Fiquei parada. Liguei para o 192. Espero que nada aconteça com eles.
A ambulância do SAMU chegou junto do Corpo dos Bombeiros, pouco tempo depois do acidente. As vitimas receberam os primeiros socorros no local e depois foram encaminhadas para um hospital próximo. Um carro da policia interditou parte da rua, que funcionou em meia pista. Houve retenções na altura do acidente.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário