Primeiro dia da volta das férias no estágio. É estranho ver a PUC tão vazia e hoje estava mais vazia que nunca. Me acostumei com o tumulto do meu pilotis, o empurra-empurra para conseguir andar, conhecidos de bobeira por ali...
No estágio, caras novas. Na Rádio eu já conheço todo mundo, finalmente entraram meninos na nossa equipe, que era composta por 7 mulheres (e o João), também tem gente nova no Jornal e na TV. Vai ser meio estranho, principalmente a partir de semana que vem, quando algumas das meninas que estavam desde o começo comigo, vão para tarde.
Hoje o clima ainda estava bem leve, poucas matérias e muitas conversas sobre o que cada um fez durante as férias. De diferente mesmo só as novas regras: abra as janelas, desligue o ar e cuidado ao tocar as maçanetas. HUAHUHUA. Essas não são só regras do Portal, mas da PUC como um todo. De uma maneira geral, na minha opinião, a PUC deveria ser um pouco mais cuidadosa. Várias escolas da Gávea tiveram casos da nova gripe e a PUC, bem... não preciso dizer que é uma faculdade enorme com zilhões de alunos e onde qualquer pessoa tem livre acesso ao campus. Acho que deveriam haver mais cuidados, mas não vou entrar no mérito dessa questão.
Voltando ao estágio, acabei saindo mais cedo porque tive que ir ao médico. Desde ontem estou sentindo dores na vista e tive a sorte de conseguir marcar um oftalmologista para hoje mesmo. Não que eu tivesse esperança de ser atendida logo, mas nunca vi aquele consultório tão cheio, Minha Nossa! É engraçado, porque parece que as consultas dos outros são gigantescas e quando é a nossa vez, o médico nos atende super rápido. Me senti assim hoje.
Aliás, no consultório me senti totalmente constrangida. Uma senhora não tirava os olhos do livro que eu estava lendo: "As Mentiras que os Homens Contam". E ela não fazia a mínima questão de parecer discreta. Olhava mesmo pra capa, esticava o pescoço pra ler o capitulo...
Enfim, fui a última a ser atendida. O diagnóstico: inflamação na glândula lacrimal, algo que pode ser mais comum do que se imagina, e em mim é a segunda vez que aparece. O médico fez questão de dizer que, no meu caso, essas inflamações só vão parar de acontecer quando o meu nível de stress baixar. Achei um absurdo, eu sou super tranquila! huahuahuahua.
Bom, resumidamente é isso. Não tenho muito mais o que postar por hoje. =)
beijos
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário